30 de jan. de 2010

Controle dos Sonhos





Um sonho de que sabemos que jamais será realizado.

( Reparem no detalhe da vaquinha )
Posts Relacionados

MP3 Menstruação [Chorei de Rir]

Realmente vale a pena escutar até o final !!!


Posts Relacionados

28 de jan. de 2010

Tem que ter carro pra pegar mulher?


Questão levantada frequentemente em bate papo entre amigos e colegas de trabalho. Sinceramente? depente do sentido "pegar", é só pra sair na noitada e fazer um tour em diversas bocas de diversas cores e odores? a fauna de pagodeiros e dançarinos gays saltitantes de axé acham que sim, afinal basta colar a beiça nos lábios da mina e roçar durante 05 segundos que já se pode contar pros amigos dançarinos mais uma pro ranking de quem pega mais pereba numa noite.

Mas desencadeando o termo "Pegar", se por um acaso além da troca de glândulas salivares inflamadas, ao ponto de se duvidar da lei de Newton que diz : "que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço", eis a questão onde se favorece ter um carro, na qual você irá jogar aquele belo verde dizendo que quer apenas leva-la para o carango para conversarem mais á vontade ( claro que a mina à essa altura já sacou que tu quer comer ela).

Resumindo, para simplesmente "pegar" uma garota ela não vai querer saber se você tem carro ou não de primeira, creio que a princípio elas em geral reparem apenas no seu jeito de se vestir, de dançar, de se portar no evento no qual se conheceram, personalidade e principalmente no teu papo.
Depois de uma certa interação se a mocinha de família se interessar em sair novamente com vossa pessoa aí sim o carro torna-se vantajoso, pois a diferença entre leva-la ao cahorro-quente da esquina devido o fato de estarem a pé e leva-la ao cinema de carro trará um conforto imenso à miserável peguete da unha encravada e calcanhar rachado, sobrando tempo para se atracarem a torto e direito no banco de trás.

Numa mesa de buteco, quando se relata ás mulheres a questão de se ter ou não um carro num relacionamento elas dizem que tanto faz... MENTIRA!, mulher por instinto é um ser interesseiro, mas isso não é modinha pra andar motorizada não, isso é desde mil novecentos e dinossauros, quando elas tinham um queda maior por caçadores valentes e fortes, o que consequentemente iriam proporcionar um banquete diário mais farto.

Concluindo, se você não tem um carro mas anda com tenisinho da moda, sabe dançar forró ou aparenta ser simpático, você já possui alguns atributos atrativos á uma mulher( não de forma geral), mas um carro ajuda SIM a manter seu status perante os seres do sexo oposto
Posts Relacionados

27 de jan. de 2010

O que é que as mulheres odeiam no sexo anal


  • Perca de controle. No sexo anal a mulher entrega-se completamente ao parceiro deixando o orgasmo a cargo do homem! Usualmente o homem irá estar por detrás, e para a mulher não há nada de vagina ou de contacto com o clítoris, tal como a mulher gosta e está habituada.
  • Pode realmente causar danos. Se não se tiver cuidado, pode-se realmente magoar uma mulher, quando se trata da penetração anal. Mal começar a penetração, irá ter a vontade de a dominar e de experimentar logo aquela ideia que tem dos filmes. Não se esqueça que ao penetrar uma mulher que não esteja totalmente relaxada, poderá encontrar o mundo castanho na ponta do seu mais-que-tudo, por isso seja cuidadoso. Para além disso pode realmente magoar a mulher, fazendo fissuras no ânus dela.
  • Pode realmente doer. Pois, até pode doer a um homem, pois é bastante apertado, mas nada comparado com a dor que uma mulher pode sentir se não fizer bem as coisas. Se a mulher não estiver suficientemente relaxada ou não usar lubrificante suficiente, é uma experiência que se pode tornar bastante dolorosa, para além de que muitas mulheres não ficam propriamente felizes ao sentirem algo a entrar quando só estão habituadas a sentir algo a sair.
  • Medo. Desconhecido é igual a medo. O receio do desconhecido, dos mitos relativos ao mundo do sexo anal, faz com que as mulheres não vejam esta situação como algo de muito agradável. A ideia da dor é algo pouco motivador.
  • Não há lubrificação natural. Sexo anal sem lubrificação, esqueçam! O recto não tem lubrificação natural como uma vagina. Uma tentativa de penetração anal sem lubrificante levará a mulher a nunca mais desejar semelhante experiência, pois é algo bastante doloroso. Usar saliva, lubrificante à base de água, ou mesmo a lubrificação vaginal para ajudar à penetração anal, é algo básico para conseguir uma relação agradável.
Posts Relacionados

Game Over

Você leva toda uma vida para ter independência satisfatória, financeira e etc. da asinha dos seus pais quando em um momento de período "pós dependencia paterna / materna" em um baile funk pé sujo qualquer, descobre que há prazer além dos gráficos do Video Game...Oh glória, minha fimose foi para o espaço, Next Baile Funk Now! Como é fácil e divertido "deflorar novos horizontes".
No entanto entre uma dança do "créu" e outra você cai no golpe da chave de cochas,
onde por um motivo inesplicável, o homem em sua forma de perfeição tende a seder
satisfação de sua rotina diária à aquela que lhe agrada com bacalhau ao molho.
Eis que surge o convite de noivado , ( ô porra!) o mesmo que intimado para uma sentença de prisão pscológica perpétua, tudo isso por um humilde tratamento intensivo vaginal intrusivo.
Posts Relacionados

Elas Precisam Beber parar tirar a Roupa?



Pesquisa publicada no jornal inglês “Daily Mail” indicou que uma em cada 20 mulheres sempre bebe antes de fazer sexo. E mais: na primeira vez com um sujeito, a chance da pequena estar completamente sóbria é só de uns 50%.

E então, você aí jogado, se achando feio, tímido e quebrado ao ponto de não correr atrás da mulherada, o Blog do Eu Procurado Adverte ;

"Ir à caça de mulheres que já tão trincando de trêbadas é sexo garantido !"


...Fatores como carro novo e aparentar ter dinheiro
podem ajudar a comer a bendita mesmo sem bebida.




Posts Relacionados