28 de jan de 2010

Tem que ter carro pra pegar mulher?


Questão levantada frequentemente em bate papo entre amigos e colegas de trabalho. Sinceramente? depente do sentido "pegar", é só pra sair na noitada e fazer um tour em diversas bocas de diversas cores e odores? a fauna de pagodeiros e dançarinos gays saltitantes de axé acham que sim, afinal basta colar a beiça nos lábios da mina e roçar durante 05 segundos que já se pode contar pros amigos dançarinos mais uma pro ranking de quem pega mais pereba numa noite.

Mas desencadeando o termo "Pegar", se por um acaso além da troca de glândulas salivares inflamadas, ao ponto de se duvidar da lei de Newton que diz : "que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço", eis a questão onde se favorece ter um carro, na qual você irá jogar aquele belo verde dizendo que quer apenas leva-la para o carango para conversarem mais á vontade ( claro que a mina à essa altura já sacou que tu quer comer ela).

Resumindo, para simplesmente "pegar" uma garota ela não vai querer saber se você tem carro ou não de primeira, creio que a princípio elas em geral reparem apenas no seu jeito de se vestir, de dançar, de se portar no evento no qual se conheceram, personalidade e principalmente no teu papo.
Depois de uma certa interação se a mocinha de família se interessar em sair novamente com vossa pessoa aí sim o carro torna-se vantajoso, pois a diferença entre leva-la ao cahorro-quente da esquina devido o fato de estarem a pé e leva-la ao cinema de carro trará um conforto imenso à miserável peguete da unha encravada e calcanhar rachado, sobrando tempo para se atracarem a torto e direito no banco de trás.

Numa mesa de buteco, quando se relata ás mulheres a questão de se ter ou não um carro num relacionamento elas dizem que tanto faz... MENTIRA!, mulher por instinto é um ser interesseiro, mas isso não é modinha pra andar motorizada não, isso é desde mil novecentos e dinossauros, quando elas tinham um queda maior por caçadores valentes e fortes, o que consequentemente iriam proporcionar um banquete diário mais farto.

Concluindo, se você não tem um carro mas anda com tenisinho da moda, sabe dançar forró ou aparenta ser simpático, você já possui alguns atributos atrativos á uma mulher( não de forma geral), mas um carro ajuda SIM a manter seu status perante os seres do sexo oposto
Posts Relacionados

23 comentários:

Anônimo disse...

ou tenha um carro ou seja bonito ou seja rico, fato.

gallobr.wordpress.com disse...

Ou seja os 3 que você consegue tudo.

Anônimo disse...

ou seja apenas rico, fato.

Dafne disse...

Eu sou uma pessoa que tentaser ecologicamente correta, então não precisa ter carro não. Pra quê? Pra poluir a cidade e ficar parado no engarrafamento?
Isso é desnecessário!

Carlos Alberto disse...

Quando eu não tinha carro, pegava mulher sim!, mas depois que comprei um (e já faz tempo), pegava muito mais!!, foram ocasiões inusitadas, na rua, supermercado, shopping, balada, até em consultório dentário, o carro dá uma mobilidade que a gente a pé não tem...sabe como é né, vai pra onde quer, tal e coisa...e veja como são as coisas, quanto mais bonito o meu carro, amsi bonito eu fico!, não é demais, ahahahahah

abraço a todos.

Anônimo disse...

é tudo maria-gasolina

Anônimo disse...

Depende da mulher. Se for uma vagabunda que só está a fim de grana, com um carro caro dá pra pegar tranquilamente.

nah disse...

resumindo, vc nao tem carro (nem um maldito 1.0) e tá se auto-consolando na internet...

Fagner disse...

FATO - se você é rico você tem carro, então:
OPÇÃO 1 - você é um feio simpático
OPÇÃO 2 - você é um bonito simpático, dançarino, atencioso no que ela diz, como se veste, tem boas intenções, planeja um futuro promissor e gosta da sogra

me vê a opção 3 por favor?

Victor Ramide disse...

Realmente mulher gosta de dinheiro e carro... Mas tudo há excessões e tambem existem mulheres que prestam hoje em dia.(amém)

O sinistro ao extremo voltou: visitem www.sinistroaoextremo.blogspot.com

vitor disse...

fikdik =D

é falo tudo anonimo =D

Anônimo disse...

Se vc for rico logico q vc vai ter um carro ¬¬

Bruno SloT disse...

Olha concordo com o derrotado ai em cima em algumas partes...

Mulher é um bicho interesseiro, eu mesmo ja peguei mina só pq tenho carrão...

No fim eu penso, eu sou um merda, que se não tivesse dinheiro tava fodido... Anyway...

hiq13 disse...

Mulher quer Status.
Homem quer sexo.

Por mais indecente que possa parecer, o homem quer o que a mulher é, enquanto a mulher quer o que o homem tem.

Pode parecer mach"ista", mas a verdade é que o homem domina a mulher e as principais causas: Sociedade patriarcal e desejo material.
Não me orgulho disso, não participo dessa corrente porém não sou hipócrita ou "ista" para não a enxergar.
O quadro se inverte a medida que a mulher mostra a capacidade de controle também, de mostrar que ela também pode admirar e desejar a beleza masculina sem medo de mostrar sua opinião.

Fica a dica mocinhas, se querem lutar de igual pra igual, deseje sexo o tanto que o homem deseja. ;)

Anônimo disse...

pra pegar nao precisa, mas comer é mais complicado qdo vc nao tem

Anônimo disse...

Seja honesto, tenha caracter, digno e com valores. Riqueza, beleza, bens materiais tudo isso acaba. A mulher que procura esses tipos de coisas NUNCA será feliz, e se você tem uma mulher por isso, sinto muito, mas nem você será feliz.
´´O essencial é invísível aos olhos´´

Diego D. C.

Anônimo disse...

Isso é relativo meu caro, mas eu te asseguro que é fundamental ter um meio de transporte, ou vc vai chegar e falar: " vamos para um restaurante? nos encontramos no ponto 34 pra pegar aquele bus".

Anônimo disse...

Nada que a sociedade já não soubesse.Desculpe-me, mas esse texto parece de um ser que não advem a "pegar'' mulheres.Isso trata muito mais de um adolescente do que uma realidade, mulheres hoje amigo, compram seus proprios carros, compram suas proprias casas, o que desperta o interesse de uma mulher em um homem depende de mulher a mulher, não é um padrão adotado. (logico que a sociedade impoe a beleza; corpos sarados, barba rala, olhos claros, rosto fino), mas esse padrão muitas vezes não é adotado, se vc realmente quer ''pegar'' uma mulher o que você precisa é de um bom papo, independente do que você seja.
Interesse todos nós temos, tudo na vida é na base do interesse, seja ele economico, emocional, fisico, ou voce acha que um ricasso que tem uma mulher linda e gostosa está interressado no seu conhecimento sobre a humanidade? Assim como ela está interessada no seu dinheiro, ele está interresado no seu fisico mas isso é outra historia, o que eu te digo é que se vc souber como conversar com as mulheres e não se transformar em um cachorrinho você vai ''pegar'' varias com certeza.

Idiotice tem Limite disse...

caraca, todo mundo sabe que mulher quer homem que tem carro.

quando algum mulher tenta levantar essa idéia pra cima de mim, eu dou uma resposta clássica..."ué, se vc quer tanto um carro, trabalhe e compre um".

simples e certeiro.

Anônimo disse...

bom papo, faz ela pegar onibus com vc, pode ter certeza!

Polim disse...

Ai vai uma frase bonita:

"QUEM TEM MOTOR FAZ AMOR"

Anônimo disse...

Cara vc falou uma verdade crua e cruel nesse mundo.....ri pacas ahsahshsashasahsshashashasahsashsh!!!! lol

Dafne disse...

Sou muito mais moto que carro (embora continue pensando do mesmo jeito).