15 de fev. de 2010

Exemplo de macho!

Em 40 anos de casamento, esposa só ganhou um presente...

Brian e Adria Fareham
Brian Fareham, de 60 anos, está sendo chamado de o homem menos romântico do Reino Unido!
Em 40 anos de casado, o sujeito...

- Levou a esposa, Adria, para comer fora uma única vez. E mesmo assim em um restaurante de beira de estrada frequentado por caminhoneiros. Em prato de plástico!

- Deu à mulher um único presente: UMA FORQUILHA! Para que ela pudesse mexer no jardim de casa...

A cerimônia de casamento, quatro décadas atrás, custou a Brian o equivalente a 45 reais (9 reais dos quais usados para comprar o vestido de noiva). A lua de mel foi em um supermercado, comprando comida e sabão para que ela pudesse estrear a pia, segundo reportagem do "Daily Mirror".

"Brian jamais fez algo romântico para mim", desabafa Adria, também de 60 anos.

Voltando no tempo, Adria recorda o primeiro encontro: ela pôs o melhor vestido para esperar o amado e, quando ele chegou à casa dela, Brian quis ficar vendo televisão...

O casal tem três filhos. Já aposentado, Brian passa a maior parte do tempo sentado em uma poltrona em frente à TV ou brincando com os netos.

"Ele me chama para aumentar o volume da TV se não está com o controle remoto perto", diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.

Apesar de Brian ser o extremo oposto de Don Juan, a esposa o ama cada vez mais e não desgruda dele. E mesmo sabendo que vai passar em casa o Dia de São Valentino (o Dia dos Namorados em vários países do Hemisfério Norte - 14 de fevereiro), faz juras eternas de amor a Brian.

"Ele não tem sequer um osso romântico no corpo, mas é um homem fiel. Estamos juntos na alegria e na tristeza e isso é uma coisa que o dinheiro não pode comprar", vibra a esposa.

( e eu que me achava ogro...)

Fonte: O Globo
Posts Relacionados

10 comentários:

Mauricio disse...

Homer Simpson é o príncipe encantado de qualquer mulher comparado com esse ai AUHEUHAUEHUAHEUHAUHEUAH

Anônimo disse...

Pelo sinal que ela faz na foto, ele deve ter algo que compensa!

Anônimo disse...

Doenteeee

Anônimo disse...

caraca esse cara é meu idolo

biah disse...

veeelho que horror xD vc disse tudo... vc se ACHAVA ogro! depois desse cara, acho que qualquer cara é um mega romântico xD

Anônimo disse...

"Pelo sinal que ela faz na foto, ele deve ter algo que compensa!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piink Funky disse...

caramba...acho que ela nao tem amor propio ._.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahha que daora kkkk

realmente esse cara deve ser mto bom de cama, num é possivel kkkk


virei fã kkkkk pior que tem mulher que gosta ne véi?!

Anônimo disse...

Ele deve ter dinheiro!

Ela está só esperando ele morrer... hahahahaha

Obs. Vou imprimir para mostrar para minha namorada, agora ela vai saber o que é "não ser romântico".

Valdez disse...

Meu herói