23 de fev. de 2010

Namorada X Puta

A perspectiva da interpretação é financeira e prazerosa, assim expressar carinho , amor ou ódio não é o objetivo do post.
(post sugerido por um amigo meu que prefere pagar do que aguentar e alugar uma mulher )


Noitada com a Namorada - Distância de 35 km de casa, 1 hora e 30 minutos de trânsito pra ir busca-la e trazê-la de volta quando saímos. Estimativa de 120 km rodados na noite.

Custo do percurso - R$ 70,00 ( Meu carro é 1.6 mas bebe pra caraio);
Jantar - R$ 45,00
Boate/Teatro/Show/Buteco/Budega - 2 x R$ 50,00 = R$ 100,00 reais ;( média!, ás vezes dá mais, ás vezes menos)
Bebida -  R$ 50,00 ;
Cafofo pro Abate (Variam !)
Motelzinho - R$ 60,00 ( + Consumo)
Hotel - 03 horas por R$19,00 ( + Consumo)
Drive In - R$15,90 ( + Consumo)
Garagem - Não tem Preço
Beco - Não tem preço
Presente em datas especiais - R$ 50,00 mês (Sempre rende um diferencial no sexo,hehe)

Média por saída
- R$ 150,00
Média total -  R$ 305,00 ( também varia muito)
Média 02 saídas por mês - R$ 610,00

Profissional do sexo

Vaginal + Oral com capacete - R$ 150,00
Motel - R$ 65,00
Taxi - R$ 30,00
Ouvir ela te iludindo dizendo que tu é o melhor homem do mundoJá ta incluso no pacote xoxota !

Média
- R$ 235,00

Conclusão : TODA mulher cobra, a diferença entre a namorada e a puta é que a puta cobra
adiantado, não tem TPM e não vem sogra de brinde...
Posts Relacionados

11 comentários:

Gustavo 27 disse...

eh a dura realidade ...

Unknown disse...

se foi no sentido comédia até gostei, meio engraçado

mas perai neh ... tem q ser muito otario pra pagar pra sair com uma mulher, estou com minha namorada a 2 anos, ela ganha mais do que eu e geralmente rachamos ou ela paga quando saimos, principalmente cinema toda semana xP

Fabio disse...

Bom, eu concordo com a conta toda, mas para mim:

Trepar com a sua mina ou com qualquer mina sabendo que ela está lá por vc, seja na canela, de camelo, ou de gol mil, não tem preço.

Pagar uma puta sabendo que ela fez o que esta fazendo com vc talvez 2hs antes com um velho gordo de 120kls e saber que ela disse as mesmas coisas pra ele é broxante.


Ou vc pode ser um cara esperto (como eu).
Estude, estude e estude muuuito o comportamento das mulheres, saiba tudo que elas quere e gostam e coma todas de graça. DIGO, REPITO PARA QUEM QUISER OUVIR, MULHER NÃO GOSTA DINHEIRO.

MULHER NÃO É VISUAL, MULHER NÃO LIGA PARA BELEZA MASCULINA
Obs: Se você é feio, procure mulheres que não tomem anticoncepcionais, com as pílulas ha presença de determinados hormônios que fazem elas prefiram homens com aparência mais efeminada. Ex. “Leonardo de Caprio X Daniel Craig”

Seja:
Inteligente
Limpo
Cheiroso
Malhado
Depilado
Bronzeado
Educado
Safado
Pintudo
Goze depois dela
Tenha pegada
Tenha estilo
Atitude
Seja ousado
Seja abusado
Entenda de moda
Saiba fazer sexo oral
Conheça o corpo dela tão bem quanto o seu
Sabe o que dizer nas horas certas
Tenha senso de humor
Saiba hora certa de tocá-la
Saiba manipulá-la
Não pergunte de mais
Sempre elogie seus cabelos e sapatos
Não seja grudento
Nunca de moral de mais, mesmo que ela seja a melhor que vc já pegou na vida.

Existem outros requisitos dentre estes, sorte dos caras que conseguem isso sem esforço, azar dos que não sabem disso e precisam de $$$ pra impressioná-las. As mulheres não ligam pro seu carro, ou para sua conta bancaria hoje em dia, pelo menos onde eu moro muuitas delas ganham muitíssimo bem e querem o que o dinheiro não compra “vide lista”. Agora se essa lista é desconhecida para vc, veja bem caro colega elas estão atrás de status, pois dinheiro reflete o seu sucesso, então, se perder o sucesso, perde a grana e, por conseqüência perde também a tchutchuca, pois a sua felicidade meu caro almofadinha paga lanches, a sua felicidade também está baseada no seu dinheiro. Dinheiro um dia vc ganha um dia vc perde, agora, a arte da conquista é como andar de bicicleta, vc nunca esquece.
A grande maioria dos comedores duros não é provida de talento natural. Falo por experiência própria, se vc tiver tudo isso que listei a cima, carro e dinheiro serão meros detalhes, as mulheres te pegam em casa, pegam a conta e até pegam dinheiro do marido pra sair com vc. Certa vez uma mulher me disse " se valer a pena, vai me sair barato”

Fabio
Maiores informações
ondadechoque@gmail.com

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rachei velho !!!!
shaushahsauhsa

Waleska Cardadeiro disse...

ahh sei nao..meio equivocada essa analise...primeiro que vc n vai fazer sexo soh 2 vezes por mes...a nao ser q vc seja um broxa..haha namorada tah sempre lah e outra hoje em dia, a nao ser q vc esteja saindo as primeiras vezes, nao eh o homem q paga tudo...pelo menos eu e meu namorado sempre dividimos...e outra namorada q eh namorada da sempre. Vai por na ponta do lápis quanto gastaria com uma profissional do "sequisso". Além do mais a namorada ta sempre lah pra da carinho e te ouvi (sejam problemas no trabalho até a unha do pé q ta encravada q ta doendo, etc)
Eh isso...
Beijos wá =)

. disse...

se voce gasta isso tudo ai com a sua namorada, voce nao é namorado dela, é o pai dela. só pode

Unknown disse...

Puts se minha namorada ganhasse mais do que eu eu me sentiria um fracassado soh faltava o cara rachar o motel . . . LOOSER DETECTED !

Unknown disse...

no thanks..

fiko na bronha..

RÁ! Ôõ

Étino Roberth disse...

EEEh meu caro Wade, mas a realidade não eh isso que nos revela...

Achar uma namorada como a sua é quase ganhar na quina.

"Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem....Ali foi sempre meu lugar"

CRITICÃO disse...

É bom mesmo que as mulheres leiam isso para que saibam que se estamos com elas é por sentimento e não por sexo, afinal, se fosse só sexo compensaria muito mais a prostituta.

Unknown disse...

quero ver você achar uma puta q nem essa foto por 235.