25 de fev. de 2010

Malditos MP7 players [ Maldita Inclusão Digital ]

...estava voltando do trabalho de ônibus, cansado, tentando
tirar um cochilo, quando entra uma turminha de negrinhos caracterizados com kit peba
 (boné de aba reta, bermuda ciclone e um belo bigodinho de pentelhos de saco).

Até aí tudo bem, no entanto o protótipo de quadrilha tem a brilhante idéia de ligar seu bendito celular com MP3 player roubado dividido em 15x nas Casas Bahia e selecionam
os hits poéticos e de extrema concordância verbal tais como "Rebolation", "Amassando a latinha" e "Pirulito no chão". O que fazer com esses seres ?

Num basta ter um péssimo gosto musical ainda obrigam os demais mamíferos a escutarem suas merdas distorções musicais...fala sério, sou a favor de organizar uma campanha para sobrecarregar os preços de aparelhos celulares e MP7 Players para que não chegue tal tecnologia à comunidade de baixo poder aquisitivo, retardada, ridícula e sem noção denominada "manos".
Posts Relacionados

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo Post, não tem coisa que me faça mais raiva do que esses favelados ouvindo funk e pagode num volume absurdamente alto dentro dos ônibus.
Funkeiros deveriam ser exterminados do planeta. Sem dúvida é a pior "Tribo" que existe.

Lucas Ed. disse...

tipo não tenho tanta contradição pela "tribo", mas tenho que concordar que é uma atitude idiota. Mas adoro vendo os caras pagando mico quando aquela gatinha fala bem na cara do sujeito "nojooooo"