25 de fev. de 2010

Sexo casual com a Ex

Não tem jeito, por mais que você termine e não sinta absolutamente mais nada por sua (seu) Ex
o atrativo físico costuma dar ênfase a um possível reencontro a fins de sexo animal.

Se você já tiver um novo compromisso aí que o reencontro carnal torna-se mais induzido ao prazer,
afinal o que é proibido é mais gostoso, e as(os) Ex têm o dom de saber seduzir nessas horas, ainda mais quando
a  Ex ainda procede solteira, ela está carente e você é a ultima lembraça de sexo explícito que ela guarda de
recordação prazerosa. A tentação é grande, eu particulamente não resisto, acabo ocasionando
um encontro já com um objetivo traçado, SEXO!. É realmente inovador o reencontro por mais
que não seja o primeiro, afinal o momento pode ser único com  uma ex que tem objetivos orgasmicos naquele instante, o calor é mais intenso, novas posições e inovações como sexo anal podem surgir simplesmente pelo fato da Ex querer provar que sabe cavalgar melhor que sua atual parceira.

Sim, este é um post para todas minhas Ex, não sei os demais leitores(as), mas pra mim, um reencontro
com uma Ex é realmente mais prazeroso do que quando ela ainda era minha namorada.

Quer ser minha Ex? rs
Posts Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, se você tem uma namorada e ela sabe que é seu o blog, você não será só procurado, será caçado!

Eu Procurado disse...

Hehe, VERDADE!!!

Eu Procurado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.